PROJETOS ON-LINE




Projeto de Interiores On-line foi criado baseado em modelos de escritórios  europeus de arquitetura, que se especializaram em fazer projetos de design de interiores pela internet, conseguindo assim, baratear o custo de se beneficiar da ajuda de um profissional para otimizar o seu espaço e personalizar a sua decoração de acordo com suas necessidades e estilo de vida.

Quanto custa um Projeto On-line?
De R$20 a 30/m².  Conforme a complexidade do projeto e a quantidade necessária de desenhos de marcenaria (que são mais detalhados).

O que inclui o Projeto On-line?
  1. Apresentação de uma planta com uma proposta de layout que atenda às suas necessidades, com base nas informações dadas através da ficha técnica que se encaminhada para seu email.
  2. Desenhos detalhados necessários para que os mobiliários sob-medida  possam ser realizados.
  3. Indicação de fornecedores e mão de obra. Você recebe a indicação de marcenarias, marmorarias, gesseiros, costureiras e empreiteiros que já tiveram os seus serviços testados e aprovados. Mas é claro que é apenas uma sugestão, você elege os seus fornecedores.
  4. Sugestão de mobiliários, pisos e revestimentos, cortinas e tapetes, de acordo com o seu orçamento. Você recebe o orçamento e contato dos fornecedores de todos os itens propostos na planta.
  5. Atendimento On line para consultar sua designer sempre que for necessário.
     
“Projeto on-line”? Como é possível? 
Com a tecnologia que temos a nossa disposição nos dias de hoje, realizar um projeto de interiores à distância tornou-se realidade e tendência. Como funciona:
  1. Envio da planta
Você precisa enviar sua planta por e-mail. Se você tiver o arquivo dwg* do seu imóvel, o que as construtoras já há alguns anos passaram a fornecer aos seus clientes, ótimo! Este arquivo contém todas as informações necessárias. Caso você não tenha este arquivo, nem possa solicitá-lo à construtora do seu imóvel, você mesmo poderá desenhar a planta, informando todas as suas medidas.
  1. Envio de fotos do local
Exceto nos casos de imóveis que ainda não foram entregues pela construtora, é desejável o envio de imagens ou vídeos que facilitem a compreensão da situação atual dos espaços.
     
      3.  Envio de “referências” 
Se você já possui algum mobiliário que gostaria de manter, envie-nos as fotos das  peças, com suas dimensões. Se você viu alguma coisa, ou algum ambiente que gostou e desejar nos enviar para que procuremos um estilo similar, será bem vindo!

  1. Ficha técnica  
Você receberá um questionário que nos ajudará a entender suas necessidades, e a conhecer melhor o  perfil e estilo de vida dos moradores da casa para que possamos atender suas expectativas.



projetosdm@hotmail.com

* dwg é a nominação do tipo de arquivo do software Autocad, programa usado pelas construtoras para o desenvolvimento de plantas no computador.



Nenhum comentário: